terça-feira, 13 de abril de 2010

Permissão de Deus



Permissão de Deus

Na vida existem bons e maus momentos. Momentos de alegria e de tristeza. Mas algo nesses dias me fez relembrar que o cuidado de Deus para com as nossas vidas é grandioso e profundo. Que não cai uma gota de orvalho se não for do seu querer E que todas as suas promessas irão se cumprir, mas na maneira que lhe apraz. Os Seus pensamentos, diz a palavra são maiores que os nossos e os Seus caminhos também (Is 55.8-9). Portanto, não deixem a tristeza, o desânimo e os pensamentos dos outros que lhe deixam humilhado ou cabisbaixo, entrarem na sua mente e enraizarem no seu coração.

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiu ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam" 

(1 Co 2.9)

Muitos perderam a Essência, o amor e os Frutos do Espírito. Pessoas que não dão frutos serão cortadas, pelos maus exemplos e falta de reverência o Rei dos Reis. Sejamos como a vara de Arão em Nm 17, floresçamos e ofereçamos amêndoas. Fiquemos nos braços de Deus, é Ele quem cuida de todos nós e diz: Filho nesta peleja não pelejareis eis que Eu pelejo por ti, pois minha palavra diz que estarei convosco até a consumação dos séculos.

Prepare-se, grande será a luta. Mas grande será a vitória. Quando todos pensam que seu fim é chegado, Deus olha do céu e lhe dá um fim. Esse fim não é do jeito que o mundo quer. Deus lhe dá hoje um novo começo e um novo fim. Da maneira que esperais.

Espere em Deus, Leia Sua palavra, Fale com Ele na Oração. Busque-o, pois a hora é chegada e o fim vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário