terça-feira, 20 de julho de 2010

O Céu



Céus


E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
(Ap 21.4)


Ao chegar no céu, findarão as coisas que nos querem afastar da presença do Altíssimo, todo o nosso cansaço e toda a nossa rotina diária. Lá poderemos ser felizes e livres constantemente, sem sermos consumidos pela falta de tempo ou por falta de oportunidades.

Somente através de Jesus Cristo podemos chegar a este lugar tão maravilhoso. Somente Jesus pode escrever o nosso nome no livro da vida, perdoar nossos pecados, restaurar em nós o espírito de unidade e santidadade e mostrar que o seu nome é sobre todos e está sobre todos. Disse Paulo na epístola aos Efésios 4.6 :

Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.

Ao chegarmos lá poderemos nos prostar e render-lhe adoração e louvor, e o veremos face a face. Não necessitaremos de sol e nem de lua para iluminar por que a Glória de Deus a têm iluminado, e Jesus é a Lâmpada (Ap 21.23). Obteremos uma coroa de merecimento,sendo que esta nos é dada pelas nossas obras terrenas, cada obra será provada no fogo, se forem de palha, o fogo as consumirá, mas se fores de ouro, o fogo as refinará.(1 Co 3.12-15). Não confunda obras com salvação.

Tudo o que for feito, seja com amor, dedicação e com fé. Não a homens mas a Cristo. Não obras vãs que agradam somente os olhos e o externo, pois Deus não quer o que é feito de qualquer maneira, mas o que é feito de todo o coração.

Converse com Jesus, peça a Ele para mostrar o melhor caminho para encontrá-lo, confesse suas culpas a Ele, peça para morar com Ele no Céu e esteja preparado quando a trombeta soar e Jesus chamar o teu nome você possa ouvir.

Muitas vezes somos falhos, mas a Palavra diz em Mateus 24.13 :


"Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário