terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Chegai-vos


É Chegada a Hora de Buscar







“Chegai-vos a Deus e Ele chegará a vós; alimpai as mãos pecadores e vós de duplo animo, purificai os corações (Tg 4.8)”

Deus é Deus de perto e de longe, muitas vezes nos afastamos da sua presença e achamos que estamos sozinhos, mas mesmo que uma mãe esqueça os filhos que cria, Deus jamais esquece um filho seu e nas palmas das suas mãos têm seu nome gravado (Is 49.15-16). Pra que distanciar-se do Senhor, fique perto Dele, segundo o Seu querer, a Sua vontade e Ele te ouvirá, pois tudo o que ligar no céu será ligado na terra e o que se ligar na terra se ligará no céu (Mt 18.18).

Todos nós somos pecadores, em Romanos 3.23 diz que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Por isso devemos alimpar as nossas mãos, rever nossas obras, pensamentos e cuidar para que nossas vestes estejam alvas mais que a neve, por que no céu não entra mancha. Portanto nos afastemos das obras da carne, não nos contaminemos com as tentações que o mundo nos oferece, mas vivamos segundo o espírito, disse Paulo em Gálatas 2.20:

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”

Quando alguém está desanimado, triste é possível a transmissão para nós desse desânimo e isso ocorre pela falta de purificação dos corações, pecado, sonhos frustrados ou perda do primeiro amor. Uma pessoa de duplo ânimo é aquela que em todos os trabalhos deseja estar e quer que todos participem, mas na atualidade as pessoas se entristecem facilmente e isso faz com que elas desfaleçam e percam o ânimo, por que muitas vezes olhamos para o homem e esquecemos-nos de olhar pra Deus.

Portanto, sua oportunidade é chegada, firme nova aliança com Deus, tenha uma vida exemplar, seja o sal, seja a luz. Busque a Deus! Ele procura verdadeiros adoradores, que o adorem em Espírito e em Verdade.
É chegada a hora de buscar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário