domingo, 23 de outubro de 2011

Perfeita Adoração


Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade”.  
João 4.23,24

Deus requer que o adoremos com todo o nosso ser, com toda a nossa alma. Não de qualquer maneira, mas dando a Deus toda a adoração, louvor e honra que Ele merece. Sabendo-se que não somos nada, mas que Cristo habita em nós, que mesmo sendo falhos e fracos por diversas vezes, mesmo assim o senhor nos amou quando ainda eramos pecadores, sem conhecê-lo [Romanos 5.8]. Para que mostrasse ao mundo que independente da situação ou condição que estejamos somos merecedores da graça e do perdão de deus para com as nossas vidas. Não mereciamos mas Ele nos amou primeiro. 
O Salmista pergunta o que poderia darmos a Deus por todos os beneficios que Ele nos tem feito. a pergunta é simples e objetiva. Ele quer que o adoremos e que a cada dia reconheçamos que Ele é sobre todas as coisas e pessoas. Não se compara a glória Dele ou a Sua presença com as alegrias e momentos alegres, tristezas ou aflições que passamos aqui na terra. 

Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

Romanos 8.18

[Continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário