terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu Plantei

Crescer


“Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.” I Co 3.6 


O que você tem plantado? O que você tem edificado. Quais são os seus sonhos e em qual caminho você se encontra, qual é o seu plano para o futuro?

Se você tem plantado tristeza, amargura, contenda e medo, colherá seus frutos multiplicados, colherá em dobro toda a tristeza e amargura plantada. Mas se você plantar o amor, amizade, esperança e boas ações verá que seu trabalho não foi em vão e poderá desfrutar de tudo o que foi plantado.

Preste atenção com quem e onde você está situado, suas amizades, seus anseios e seus planos de vida, e pense o que você regou até hoje e lembre-se que você pode sonhar estar onde quiser, com quem quiser, o homem faz os seus planos, mas quem dá o crescimento é Deus. Ele conhece os corações e sabe o que você faz e qual é o melhor caminho para você, Ele é o arquiteto, Ele é o criador. Agradeça a Deus todos os dias, pois Ele sempre tem o melhor para você. O salmista dizia: “Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.” (Sl 3.5).


Não fique parado esperando Deus agir, saia para plantar, regar e colha seus resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário